Monday 9 April 2018

Número do número de telefone do forex do eixo


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank, identificação de e-mail, linha de atendimento gratuita.


Aqueles que estão à procura de detalhes do atendimento ao cliente do Axis Bank, lê este artigo completo com atenção. Aqui, iremos fornecer-lhe respostas de todas as questões gerais de clientes como a forma de contactar o atendimento ao cliente do Axis, o número gratuito do Axis Bank, o número de linhas de ajuda do Axis Bank, como bloquear o cartão de crédito Axis, como bloquear o débito Axis cartão, número de atendimento ao cliente do banco Axis para NRI, o que é o ID oficial de atendimento ao cliente do Axis Bank, etc., incluindo seus detalhes de contato de atendimento ao cliente, site oficial, perfis sociais e alguns links importantes de seu portal.


O Axis Bank oferece várias opções bancárias para seus clientes e alguns deles são Banca Pessoal, Banca Empresarial, NRI Banking e Agri e Banca Rural. Oferece vários produtos e serviços em todas essas opções bancárias e alguns deles são Contas Bancárias, Depósitos, Cofre, Depósitos, Cartões, Forex, Investimentos, Seguros. Existe um produto especial chamado Money Mantra, que está tendo planos relacionados ao financiamento, investimento, poupança e planos para NRIs. Na Agri Banking, o Axis Bank oferece vários tipos de empréstimos comerciais como o Potencial de Gado, Power Gold, Contrato de Agricultura, Powertrac, Kisan Power, Arthia Power, Empréstimos para Projetos Rural e Projetos de Horticultura. O Axis Bank também oferece serviços bancários Premium nos quais as principais características são Axis Priority, Axis Wealth e Axis Privee. Ele também fornece as características de pagar contas, compras, transferências de dinheiro e pagamentos de pensões para seus clientes. E para conhecer melhor esses produtos e serviços e ter suporte do banco Axis e também para as várias consultas que chegam à mente dos clientes, o banco de eixos forneceu um suporte de atendimento ao cliente de qualidade e aqui compartilharemos todos os detalhes de contato do suporte ao cliente fornecido pelo Banco Axis.


Axis Bank India Atendimento ao cliente Detalhes de contato.


O Axis Bank forneceu um suporte de atendimento ao cliente muito detalhado para seus clientes. Forneceu assistência 24 horas por dia, sete dias por semana, através de números gratuitos, números de atendimento ao cliente, suporte por e-mail e muito mais. Agora você pode verificá-lo abaixo:


Números de linha de atendimento gratuitos do Axis Bank.


Linha de ajuda: 1800-233-5577 / 1800-209-5577 / 1800-103-5577.


Estes são os números de atendimento ao cliente do banco Axis fornecidos pelo Axis Bank para seus clientes. Se você tiver alguma consulta, pergunta ou precisar de qualquer suporte relacionado ao Axis Bank e seus produtos e serviços, você pode ligar para o número acima a qualquer momento. Estes números estão no serviço 24/7 em todos os 365 dias e estes são os números gratuitos para que as tarifas de chamadas não se apliquem. Você pode verificar sua conta de saldo e mini declaração também fazendo chamadas em números acima.


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para cartão perdido): + 91-22-67987700.


Este é um número de telefone especial para o cliente no caso de perderem seus cartões de débito / crédito. Eles podem bloquear o cartão em qualquer momento, ligando para o número acima. Não é um número gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank (para NRI & # 8217; s): + 91-22-27648000.


O número acima é um número especial de atendimento ao cliente para clientes NRI. Eles podem solicitar o suporte e consultas neste número e não é gratuito, portanto, as tarifas de chamadas podem ser aplicadas.


Nota: Para falar com os Diretores de Bancos de Telefone do Axis Bank, os clientes podem estar entre as 9:00 da manhã e as 21 horas da segunda a sábado, mas o Serviço IVR está disponível 24/7. E esses serviços não estão disponíveis nos feriados nacionais.


ID do e-mail do atendimento ao cliente do Axis Bank India.


Os clientes querem entrar em contato com o Axis Bank por e-mail, podem enviar os seguintes IDs de e-mail, pois eles forneceram diferentes ID de e-mail para diferentes fins.


Banco de Eixo Índia Número de banco de SMS: 5676782 ou 9717000002.


Este é o Número de Banca SMS fornecido pelo Banco Axis para os clientes. Eles podem enviar palavras-chave especiais aos números acima e obter as atualizações que desejam. Para mais compreensão, os clientes podem seguir o link abaixo:


Links patrocinados.


Perfis Sociais.


Facebook Página de fãs: facebook / axisbank.


Instagram Handle: instagram / axis_bank.


Perfil do LinkedIn: linkedin / company / axis-bank.


Canal do YouTube: youtube / user / axisbank.


A mídia social também é a outra opção para o cliente obter soluções de qualquer dúvida, apenas inscreva esses perfis e obtenha todas as atualizações, oferece esquemas diretamente em sua parede.


Links importantes.


Este link é para os clientes que estão dispostos a ter um cartão de crédito do Axis Bank. Você pode solicitar isso a partir deste link.


Este link ajudará clientes existentes em pagamentos de contas dos cartões de crédito do seu banco Axis.


Este link é para Verified by Visa (VBV) / MasterCard Secure Code (MSC) no Axis Bank.


Este link lhe dará informações relacionadas aos cartões de débito.


Este link fornecerá as informações relacionadas ao banco móvel no Axis Bank.


As informações relacionadas às relações com investidores podem ser encontradas neste link.


Os clientes que tenham queixas ou desejam reparação de queixa podem seguir o link acima e podem escrever suas queixas.


Links patrocinados.


O que é Customer Care Number of Axis Bank?


Como entrar em contato com o atendimento ao cliente do Axis Bank (outras formas)?


Caro senhor, eu transferir 500rs para o banco do eixo via paytm, mas não refletir na minha conta bancária.


Dear Axis Bank Equipe de cartão de crédito,


Ref Número de cartão de crédito: 5245 0800 0328 6198.


Por favor, note que, em dezembro de 2017, uma taxa anual de 250 + taxa cobrada que não é aceitável e amp; reembolsar a taxa anual & amp; compartilhe-me a lei revisada de dezembro de 2017 para pagamento adicional.


Estou usando este cartão desde 5 anos e amp; Preferi usar o cartão de crédito do banco Axis para todas as transações.


Eu tenho mais 10328 pontos eDge, eu gostaria de convertê-lo em dinheiro, por favor, calcule & amp; Confirme o que seria o valor máximo.


Aprecie sua atenção & amp; suporte para continuar o serviço com você.


Número de atendimento ao cliente do Axis Bank, 24 e # 215; 7 Número de cartão de crédito gratuito.


Quando se trata da forma moderna de operação bancária, o banco Axis vem no topo porque acredita em formas digitais de transações. O número de queixa do banco do eixo e a linha de atendimento do serviço estão disponíveis 24 * 7 para apoiá-lo. O suporte ao cliente com informações apropriadas é muito importante quando se trata de interagir com alguém em questões financeiras. A maior parte da informação deste banco está disponível no site oficial. Para cada tipo de consulta, os executivos de atendimento ao cliente do banco de eixos estão lá para ajudá-lo de uma maneira melhor.


Serviço de atendimento ao cliente do banco Axis.


A melhor maneira de abordar os serviços de atendimento ao cliente é através do atendimento telefônico porque os especialistas podem lhe dar uma solução instantânea. Para este propósito, o número de linha de linha do eixo está disponível na seção de obter suporte de seu site. Ao clicar no botão "obter suporte", você será direcionado para uma página onde serão disponíveis 16 critérios de suporte ao cliente. Você pode escolher qualquer uma das seguintes opções de acordo com o requisito: -


Fraude e disputa. Informações sobre impostos sobre bens e serviços. Conta de poupança. Empréstimo. Cartão de crédito. Serviços NRI. Cartões Forex. Investimento, depósito e seguro. Banco móvel. Internet banking. Serviços de comércio. Conta corrente. Agricultura e rural. Remessa. Cartões pré-pagos. Recompensas do eixo.


Dos pontos acima, a seção de atendimento ao cliente do eixo é capaz de todos seus problemas instantaneamente. Existem algumas questões muito comuns que persistem na vida cotidiana em relação às finanças. Alguns deles são apresentados abaixo: -


Conta de economia: salvar a conta é a principal maneira de se conectar com um banco por isso é dever do suporte de atendimento ao cliente fornecer todas as informações essenciais sobre isso. Ao clicar na seção de contas de poupança, você verá 2 opções para escolher: -


Economizando contas (além de Borgonha). Borgonha: para obter mais informações sobre isso, ligue o número de telefone do eixo para o número gratuito e eles lhe dirão todos os detalhes.


Cartão de crédito: Hoje em dia, a maioria das pessoas usa um cartão de crédito para transações monetárias, por isso é muito importante conhecer as capacidades e os limites do cartão. Se a informação que estão fornecendo parece inadequada ou falsa, também pode chamar o escritório nodal. O número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco do eixo é 1800 233 5577/1800 103 5577 ou você também pode visitar o site oficial.


Imposto sobre bens e serviços: este é um dos tópicos mais interessantes do setor bancário que está afetando especialmente as atividades comerciais de produtos e serviços. Os especialistas da linha de ajuda do banco de eixos podem dar-lhe informações de uma maneira melhor para que você possa entender toda a estrutura facilmente. Os métodos de pagamento de impostos eo montante a pagar serão explicados por eles em detalhes.


Fraude e disputa: a disputa e a fraude são uma questão muito comum quando se trata de transações monetárias. É por isso que uma seção separada de fraude e disputa está disponível quando você chama o número gratuito do banco de eixos. Aqui, eles fornecerão informações sobre transações fraudulentas, e-mails e transações em disputa.


Banca móvel e internet: o banco Axis entende a importância da mobilidade no setor bancário para que eles aproveitem várias facilidades, como eixo móvel, eixo, pagamento UPI e internet banking para indivíduos e empresas. O serviço de e-mail de atendimento ao cliente bancário está a seu cargo para ajudar a todos esses fatores individualmente. Eles respondem com informações completas escritas para que não ocorram problemas para entender.


Empréstimos: Ao chamar um número de telefone de atendimento ao cliente bancário, você obterá o detalhe completo de empréstimos para fins pessoais ou comprando casa e veículo, etc., apenas dê uma chamada perdida e eles vão ligar de volta dentro de alguns minutos. Você também pode visitar o site oficial (banco de eixos) para obter as informações por escrito.


Banco Axis 24 x 7 atendimento ao cliente Número gratuito: 1800 209 5577.


Não apenas para fins pessoais, o número de telefone do atendimento ao cliente do banco do eixo também é capaz de informá-lo sobre os serviços comerciais. Eles o ajudam na atualização de detalhes, serviços ECD, taxas ECD e todas as informações relacionadas ao pagamento.


Se você é um empresário usando a conta atual do banco de eixos, o endereço de e-mail de atendimento ao cliente do eixo é uma maneira melhor de interagir para conhecer os detalhes de sua conta. Você pode solicitar conta comercial e atual dos executivos da linha de atendimento ao cliente.


Banco de Eixo NRI Country Wise Toll-Free Números.


Número de telefone bancário Axis: 1860 419 5555/1860 500 5555.


Em caso de enfrentar qualquer tipo de inconveniência, basta marcar o número de contato do banco do eixo e dizer-lhes sua experiência. Eles tomarão ações imediatas e adequadas para resolver o assunto o mais rápido possível.


K. VENKATESHKUMAR. K diz.


Meu cartão de crédito foi bloqueado. Lançá-lo o mais cedo possível.


Sr. K VENKATESH KUMAR, entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente do banco e fale sobre o que está errado com você.


Número de atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Axis.


A lista de todos os números de atendimento ao cliente de cartão de crédito de bancos em toda a Índia.


O sistema de atendimento ao cliente do Axis Bank cobre todos os tipos de consultas. Você pode entrar em contato com o número de inquérito geral para todos os tipos de consultas. Se você tem uma pergunta sobre o seu último extrato do cartão de crédito ou deseja saber o saldo da sua conta atual, você pode abordar o número de número de telefone do cartão de crédito do Eixo ou o número de inquérito geral.


Se você tiver uma consulta específica sobre seu cartão de crédito e quiser entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente do Axis Credit Card, abaixo é uma lista de detalhes de contato que você achará útil.


Abaixo está uma lista de atendimento ao cliente do Axis Bank nos. (para consultas gerais) e números de Atendimento ao Cliente Axis Bank Card (para consultas relacionadas a cartões de crédito).


Número de telefone gratuito do Axis Bank.


Atendimento ao Cliente do Eixo 24 x 7 Número Gratuito: 1800 209 5577.


Para pedidos de cartão de crédito.


Número de telefone gratuito de atendimento ao cliente do eixo Axis.


Em caso de perda / roubo do seu Cartão de Crédito / Débito, você pode imediatamente ligar para o Atendimento ao Cliente do Axis Bank Card. e relate-o nos números mencionados abaixo. É importante informar imediatamente para ajudar a evitar qualquer uso incorreto ou transações fraudulentas através do seu cartão.


209 5577/1800 103 5577.


Chamada gratuita do eixo para consultas relacionadas à conta bancária.


Você pode fazer um inquérito de saldo e obter uma mini-declaração através do apontar o seletor de eixo livre:


Se você tiver uma pergunta sobre sua conta bancária, você pode discar os números abaixo e você receberá as informações necessárias através de um SMS:


Para obter as informações em Hindi, você pode discar os números abaixo e você receberia as informações solicitadas através de uma chamada:


Cartão de Crédito do Banco Axis Atendimento ao Cliente - Números Internacionais Sem Taxas.


Se você é um NRI que deseja entrar em contato com o Axis Bank, você pode entrar em contato com o banco usando o número de telefone bancário / cliente de 24 x 7. A seguir, é fornecida uma lista de NBR Phone Bank nos.


Endereços de e-mail do Axis Bank Customer Care.


Se você preferir entrar em contato com o banco por e-mail, pode escrever no atendimento ao cliente do Axis Bank nos seguintes endereços de e-mail.


* Por favor, note que apenas os e-mails enviados pelo seu ID de e-mail registrado podem ser processados.


Serviço de Bancos de Telefone Axis 24x7 Hour.


Se você deseja acessar os serviços ao cliente do Axis Bank Phone Banking de qualquer lugar da Índia, seja a partir de um telefone fixo ou celular, você pode discar qualquer um dos seguintes números bancários de telefonia gratuita:


Para clientes na Índia 1-800-209-5577 / 1-800-103-5577.


Para clientes fora da Índia: +91 22 27648000 (Este número não é gratuito)


Com a facilidade do banco de telefone, você agora tem acesso conveniente à informação. Seguem-se as Informações / Serviços disponíveis através da Axis Bank Phone Banking:


Aadhaar Seeding - o processo pelo qual o cartão Aadhar está vinculado ao banco de dados do beneficiário Informações sobre vários produtos e serviços E-Statement Registration - cartões de crédito e cartões de débito Informações sobre saldo da conta e informações de transações em vários locais de ATM e Branch Informações sobre o status de Cheque Emitido ou Depósito Informações sobre Taxas de Juros de Depósito Informações sobre o uso adequado de - ATM, Internet Banking ou instalações de Banca Móvel Solicitação de Solicitação de Declaração Eletrônica para Solicitação de Cheque Solicitação de Declaração Dupla Regeneração de senha de Banco de Internet Regeneração de NIP ATM para Cartão de Débito Bloqueio de identificação de usuário da Internet Banking no caso de roubo de identidade.


Para registrar seus comentários.


Caso queira deixar seus comentários com o banco, você pode ligar para o número de atendimento ao cliente do Axis Bank 24 horas e conversar com um representante de atendimento ao cliente em relação aos seus comentários.


For Grievance Redressal.


O banco fornece um link separado em seu site em caso de reclamações ou queixas. Se você tiver alguma queixa ou queixa que deseja arquivar, você pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras:


Você pode enviar sua queixa on-line usando o formulário de envio on-line fornecido no site Se a resolução fornecida no nível um não for satisfatória, você pode escrever para o oficial Nodal usando o formulário on-line no site. Alternativamente, você pode baixar o formulário de reclamação, preenchê-lo completamente e publicá-lo no endereço mencionado no formulário. Se a resolução fornecida no nível dois não satisfizer seu requisito, você pode escalar a questão para o Diretor Nodal Principal (PNO). Alternativamente, você pode baixar o formulário de queixa disponível on-line, preenchê-lo completamente e publicá-lo no endereço mencionado no formulário. Você pode escrever para o gerente do ramo da agência mais próxima explicando os detalhes em questão e a manjedoura responderá a você.


Caso você não tenha recebido o nível de serviço esperado do banco e a resolução fornecida nesses níveis não atende às suas expectativas, você pode se dirigir diretamente ao Ombudsman Bancário para reparação.


Localize o Axis Bank.


Existe uma lista abrangente de endereços e números se desejar entrar em contato com o Axis Bank. Basta fazer o login no site e clicar no link "Localizar-nos". Você pode procurar e refinar para encontrar o endereço do seu ramo do banco Axis desejado. A seguir está o endereço corporativo e registrado do banco:


Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.


West Bengal e Sikkim Kolkata.


1º andar, 5 Shakespeare Sarani, Kolkata - 700071.


Parcela nº 1, Térreo, Nandi Ghosh Estates, Bapujinagar, Bhubaneshwar -751009 (Odisha)


Assam, Arunachal Pradesh, Manipur, Meghalaya, Mizoram, Nagaland e Tripura Guwahati.


Escritório administrativo, Chibber House, 3º andar, G S Road, Casa, 3º andar, G S Road, Guwahati. Assam 781 005.


2º andar, Parcela no.136, Estrada principal da Colônia de Pataliputra em frente a Sai Mandir, Patna 800013.


Lote Nº 1-14, Torre T1, 5º Piso, Setor 128, Noida - 201304.


Ph: 0120 - 6210005.


Haryana (exceto Panchkula, Yamuna Nagar e Distritos de Ambala) e Ghaziabad e Gautam Budh Nagar distritos de Uttar Pradesh Delhi 2.


29, 3º andar, Setor 14, Near Huda Office, Old DelhiGurgaon Road, Gurgaon-122001.


1º andar, Shanti Towers, Hawa Sadak, B-115, Civil Lines, Jaipur. Rajasthan-302006.


Himachal Pradesh, Punjab, Território da União dos Distritos de Chandigarh e Panchkula, Yamuna Nagar e Ambala de Haryana.


3rd Floor, SCO - 369 & amp; 370, Setor - 34 A, Chandigarh - 160022.


Uttar Pradesh (excluindo Distritos de Ghaziabad, Gautam Buddha Nagar, Saharanpur, Shamli (Prabudh Nagar), Muzaffarnagar, Baghpat, Meerut, Bijnor e Amroha (Jyotiba Phule Nagar) Kanpur.


Jain 1st Floor, Edifício UPRNSS, G-4 / 5- B, Setor 4, Extensão Gomti Nagar, Lucknow-226010.


Tamil Nadu, Territórios da União de Puducherry (exceto Mahe Region) e Ilhas Andaman e Nicobar Chennai.


82, 3º andar, Dr. Radhakrishnan Salai, Mylapore, Chennai. Tamil Nadu - 600004.


Sr. K Srinivasa Rao No 41, Sheshadri Road, Anand Rao Circle, Bangalore 560 009.


Andhra Pradesh e Telangana Hyderabad.


Torres, 6-3-249 / 3, Road No 1, Banjara Hills, Hyderabad -500034.


Kerala, Território da União de Lakshadweep e Território da União de Puducherry (apenas Região Mahe). Thiruvananthpuram.


41/418, 5 Andares, Chicago Plaza, Rajaji Road, Ernakulam, Kochi - 682 035.


Maharashtra e Goa Mumbai.


2º andar, Corporate Park II, atrás do parque Swastik, Sion Trombay Road, Chembur East, Mumbai -400071.


Madhya Pradesh Bhopal.


2º andar, "The Infinity", perto do Hotel Tulsi Exotica, M. P. Nagar, Zone - II, Bhopal - 462011.


Ph: 0755 - 4097920.


Gujarat, Territórios da União de Dadra e Nagar Haveli, Daman e Diu Ahmedabad.


3rd _oor, Near C. N. Vidyalay, Ambavadi, Ahmedabad 380015.


Uttarakhand e sete distritos de Uttar Pradesh viz., Saharanpur, Shamli (Prabudh Nagar), Muzaffarnagar, Baghpat, Meerut, Bijnor e Amroha (Jyotiba Phule Nagar) Dehradun.


1º andar, 74 Rajpur Road, SriramArcade Dehradun, Uttarakhand - 248001.


Estado de Jammu e Kashmir Jammu.


390, Setor - 20, Urban Estate, Panchkula - 134112 (Haryana)


Segunda Torre Floor Simran, Jeevan Bima Marg Raipur, Chattisgarh-492001.


2º andar, Parcela No.136, Estrada principal da Colônia de Pataliputra em frente a Sai Mandir, Patna-800013.


Escreva uma crítica.


Artigos populares.


Q e A relacionados.


Cartão de crédito.


Empréstimos para habitação.


Empréstimos pessoais.


Empréstimo contra propriedade.


Empréstimos de ouro.


Cartão de crédito por banco.


Obtenha sua pontuação de crédito e análise valendo a pena # 8377; 1200 GRÁTIS com atualizações trimestrais.


Melhore sua pontuação de crédito.


Reduzir o custo do EMI atual.


Disponibiliza ofertas exclusivas de empréstimos e cartões de crédito.


Atendimento ao cliente de cartão de crédito.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito do banco Andhra.


Cartão de crédito bancário do cartão Bandhan.


Serviço de Atendimento ao Cliente do Bank Of Baroda.


Bank Of Maharashtra Credit Card Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito Canara Bank.


Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Central da Índia.


Atenção ao cliente do cartão de crédito Citi Bank.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito City Union Bank.


Serviço de Atendimento ao Cliente do Banco Bancário da Corporação.


Atenção ao cliente do cartão de crédito DCB Bank.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito Deutsche Bank.


Atenção ao cliente do cartão de crédito Dhanlaxmi Bank.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito do Banco Federal.


Atenção ao cliente do cartão de crédito HDFC Bank.


Atenção ao cliente do cartão de crédito ICICI Bank.


IDBI Bank Credit Card Customer Care.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito Indian Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Indiano Overseas Bank.


Cartão de crédito do Banco Indusind Atendimento ao cliente.


Jammu Kashmir Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Banco Karnataka.


Karur Vysya Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Kotak Mahindra Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atenção ao cliente do cartão de crédito Lakshmi Vilas Bank.


Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito da Oriental Bank Of Commerce.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito Punjab National Bank.


Serviço ao cliente do cartão de crédito Punjab Sind Bank.


RBL Bank Credit Card Customer Care.


SBI Credit Card Customer Care.


Atenção ao cliente do cartão de crédito South Indian Bank.


Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Bank of Travancore do Estado.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito SVC Bank.


Atendimento ao Cliente do Cartão de Crédito do Sindicato Bancário.


Tamilnad Mercantile Bank Cartão de Crédito Atendimento ao Cliente.


Atendimento ao cliente do cartão de crédito UCO Bank.


Serviço de Atendimento ao Cartão de Crédito do Union Bank Of India.


Atenção ao cliente do cartão de crédito Vijaya Bank.


SIM Cartão de crédito bancário Atendimento ao cliente.


Baixe o aplicativo.


Como parte de nossos esforços para tornar os serviços ao consumidor final acessíveis e disponíveis a preços que sejam favoráveis ​​ao cliente, a CreditMantri pode receber taxas / comissões de credores.


CreditMantri & trade; é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, logotipo, marcas e outras marcas comerciais apresentadas ou encaminhadas no Credit Mantri são propriedade de seus respectivos titulares de marcas registradas.


A CreditMantri foi criada para ajudá-lo a assumir o controle de sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões de empréstimo. Nós apoiamos clientes com todos os tipos de perfil de crédito - aqueles que são novos para crédito e têm um registro mínimo ou inexistente; aqueles que têm uma história problemática; e aqueles que já gozam de um perfil saudável. Se você está à procura de crédito, teremos certeza de que você acha, e garantir que seja a melhor combinação possível para você. Como podemos ajudá-lo? Nós habilitamos você a obter sua pontuação de crédito instantaneamente, online, em tempo real. Obtemos sua Pontuação de Crédito on-line e fornecemos uma Análise de Saúde de Crédito gratuita do seu relatório Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados ao seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saber onde você está. Nós somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Facilitamos a navegação e a comparação dos vários produtos financeiros oferecidos no mercado; Acesse nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar; e, finalmente, aproveite um processo de inscrição livre de estresse com aprovações rápidas. Nós garantimos que você tenha uma chance melhor de obter uma aprovação para um empréstimo ou cartão de crédito que você aplica, pois combinamos os critérios do credor com seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos ao determinar cuidadosamente sua elegibilidade e combiná-lo com o credor / produto certo. Conseguimos isso com uma combinação de ponta de ciência e tecnologia de dados que garante que tanto os credores como os mutuários tenham uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Nós tratamos seus dados com a máxima confidencialidade e nunca o compartilhamos ou vendemos para ninguém. Essa é a nossa garantia CreditMantri. Nosso serviço ao cliente dedicado e melhor em sua classe será a milha extra (ou duas) para apoiá-lo em cada etapa da sua jornada de crédito. Nossos 3 milhões de clientes felizes são nossos melhores testemunhos.


CreditMantri é o número 1 da Índia para análise de crédito e Free Credit Score Online. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de seus objetivos de crédito e desbloquear a porta para sua liberdade financeira.


Videoplitter.


Conheça todos os números de atendimento ao cliente do banco Axis e números gratuitos. Número do cliente do cartão de crédito Axis Bank, banco do Axis empréstimo hipotecário números de atendimento ao cliente identificação de e-mail .. Cartão de crédito bancário Cartão de crédito Número de atendimento ao cliente Obter GRÁTIS x Cidade inteligente Axis Bank cartão de crédito atendimento ao cliente número gratuito número de e-mail e SMS Detalhes de contato. Contact Axis Bank Customer Care para o histórico de transações, o Hotlisting do cartão de débito de crédito, a mudança do PIN ATM, os detalhes da conta, a declaração, a NEFT Transfer e todas as consultas. Você. The Miles More Axis Bank World Traveler Card, traz uma série de privilégios para o globetrotter indiano. Você pode ganhar e resgatar milhas premiadas durante o vôo. Bem-vindo ao Centro de Clientes do Banco HDFC. Nós valorizamos seu relacionamento e sua satisfação é importante para nós. Se você está procurando informações sobre nossos produtos ou. Axis Mobile Banking Application FAQs. Leia as perguntas frequentes e obtenha respostas para as consultas que você possa ter sobre a Aplicação Axis do Axis Bank & # 8217;.Contact HDFC Bank Encontre abaixo os detalhes de atendimento ao cliente do HDFC Bank, incluindo telefone e endereço. Alcance os contatos abaixo para consultas sobre novas contas bancárias, crédito. Opções binárias redes de afiliados TAXAS DE FOREX DO BANCO PÚBLICO Sistema de suporte de decisão de negociação de ações Recuperação de zona de Forex pdf. Essas ofertas são válidas para o Axis Bank Os clientes que reservam qualquer um dos produtos listados acima ao usar o correto Código de promoção na página de pagamento. Minutos Ago. STOCKHOLM, Jan A siderúrgica sueca SSAB perdeu as previsões de lucro operacional do quarto trimestre na sexta-feira, pesada por fracos resultados em.


Outras postagens de eixo banco forex atendimento ao cliente.


Contacte-nos Multi Currency Forex Card Axis Bank.


Entre em contato conosco aqui para obter o seu cartão Forex Multi Currency.


Axis Bank Atendimento ao Cliente Números gratuitos e.


Conheça todos os números de atendimento ao cliente do banco Axis e números gratuitos. Número do cliente do cartão de crédito do Banco Axis, banco do Axis empréstimo hipotecário números de atendimento ao cliente identificação de e-mail


Axis Bank Forex Customer Care Videoplitter Página.


Conheça todos os números de atendimento ao cliente do banco Axis e números gratuitos. Número do cliente do cartão de crédito Axis Bank, banco Axis empréstimo hipotecário números de atendimento ao cliente identificação de e-mail.


Fale Conosco Banco Banco de Eixo Banco Pessoal.


Filiais Forex Rede CMS Esses links são fornecidos apenas para o Cliente e o Axis Bank não controla ou endossa esses sites, CONTATE-NOS. Ligar .


Axis Bank Forex Card Customer Care Number Personal.


Quanto tempo demora para obter o cartão? O cartão está disponível no balcão. Tudo o que você precisa fazer é entrar em qualquer ramo do Axis Bank e enviar uma cópia do seu passaporte.


Pós-navegação.


0 pensamentos sobre & ldquo; Axis Bank Forex Customer Care & rdquo;


Existe um pacote importante para saber sobre isso. Eu suponho que você tenha feito certos pontos agradáveis ​​em recursos também.


Cartão de crédito bancário do Axis Customer Care, número gratuito e # 038; O email.


O banco Axis é um fornecedor de serviços financeiros na Índia. Começa os negócios na Índia a partir do ano de 1994. O banco Axis é o primeiro banco privado após o govt. da Índia permitiu estabelecer o banco privado. A sede deste banco está em Mumbai. O banco oferece muitos serviços financeiros como empréstimos, investimentos, gestão de patrimônio, cartões de débito e crédito etc.


Os bancos de eixos oferecem a ampla gama de cartões de crédito para seus clientes e também para fornecer o melhor serviço ao cliente, os bancos também oferecem o número de atendimento ao cliente. O cliente pode obter ajuda, ligando para este alto número gratuito de atendimento ao cliente, em caso de perda de cartões de crédito ou outro recebendo outras informações sobre o cartão de crédito. As linhas estão abertas 24 horas por dia e sete dias por semana.


Axis Bank Cr. Números gratuitos de cartão.


Também as pessoas passam pelo site oficial do banco de eixos para obter informações sobre o cartão de débito e os cartões de crédito fornecidos pelo banco. O seguinte link pode ser usado para visitar o site.


Número de suporte ao cliente: 022 6798 7700.


Se os clientes tiverem problemas relacionados aos cartões de crédito, eles podem enviar o e-mail para a empresa e obter assistência da equipe de suporte. O endereço de e-mail do banco de eixos é fornecido abaixo para comunicação.


O seguinte endereço pode ser usado para enviar a queixa relacionada ao cartão de crédito ou débito. Também os clientes podem fazer a chamada para o número de contato do escritório para bloquear o cartão de crédito ou débito no caso de os cartões terem sido perdidos.


no 3º andar do RNA Corporate Park.


Perto de Kalanagar,


O lugar é Bandra (leste)


Código PIN: 400051.


Posts Relacionados:


Posts Relacionados.


Sobre o autor.


Caro, eu tenho seu cartão de crédito, mas não estou recebendo estatísticas tão gentilmente, envie-me no meu endereço de e-mail.


Eu realmente queria solicitar o cartão de débito, por favor guie o processo detalhado e os encargos anuais.


Quero saber o processo para fazer a senha do cartão de crédito.


EU ENCONTREI O MEU CARTÃO DE ESCOLHA, MAS NÃO ENCONTRAM MEU PIN NMBRS AINDA & # 8230; & # 8230; .. TAMBÉM SERVIÇO.


senhor eu sou rajesh, sou titular de banco de eixo meu cartão de crédito faltando este mês5 / 09/2015. Como usar o cartão de crédito, forneça informações.


sistema de cuidados para a saúde bahut kharab hai koi bhi care cust. ka phone lagta oi nahi. hum aapke cliente hai mas acche número de celular dfe taki aap logo ki madat kar sake muze aajn bahut taklif hui hai.2 ghanto se tri kar raha hu bahut ghussa ayya ágar aisa oi hota raha para muze apka banco chhodna padega ps gerente khyal de.


Pl. Eu quero saber o processo de mudança de endereço.


declaração de cartão de crédito recebida, mas não podemos abrir o extrato do cartão de crédito.


Eu me inscrevo no cartão de crédito não recebido após 10 dias por favor me dê informações Obrigado.


Este ref meu cartão de crédito, devido é Rs. 26000 / - solicite que você organize 6 parcelas iguais.


meu cartão de crédito 52 ****** 397, meu número de telefone 9704542030, tomou dois produtos, não recebeu as declarações do EMI & # 8217; envie a declaração, para enviar o ID para pagar dentro da data de vencimento.


Eu também quero solicitar um cartão de crédito.


Quero fechar meu cartão cred.


Quando eu estou pagando o pagamento antecipado do empréstimo hipotecário que a pessoa do eixo do tempo me disse que o senhor, você aceita o cartão de crédito com qualquer taxa livre, então vou levá-lo porque você deveria enviar mensagem no meu celular não, limpe o pagamento 522 Eu não estou usando o cartão de crédito a qualquer momento ?


Por favor dê. Resposta.


Eu solicitei um cartão de crédito, 20.12.2015, mas não o recebo até agora, então eu quero cancelar, b, cz ur serviço de postagem é muito ruim, não sou sábio para seu executivo de atendimento ao cliente, então inscreva minha aplicação e resolva meu problema em breve.


Quero solicitar o cartão de crédito no banco de eixos é o procudurativo para aplicar o reembolso ao meu correio.


Gostaria de saber como aumentar os limites de crédito.


Como aumentar os limites de crédito.


Pls aumenta o limite do meu cartão.


queria aumentar o limite do meu cartão de crédito.


Caro senhor, eu tenho cartão de crédito, mas não recebi a conta mensalmente. Por favor, veja o assunto.


Muitas vezes, a empresa de correio local não entrega a declaração em determinado endereço devido à questão da distância. Você deve escrever um e-mail para a sede sobre esse assunto.


Atenção ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.


O Sr. Sharma goza de grandes descontos em restaurantes com seu cartão de crédito. E se você? Obter um cartão.


O atendimento ao cliente do Axis Bank está disponível 24 horas por dia através de telefone, e-mail e publicação. A seção do cartão de crédito do Axis Bank fornece uma série de meios para que os clientes abordem suas queixas. Há um sistema de quatro níveis para resolver queixas. O atendimento ao cliente está disponível 24x7 para negócios de varejo, empresas e NRI. Caso a resolução não seja satisfatória, você pode escalar a questão para o oficial nodal, oficial nodal principal e, em seguida, o Ombudsman bancário.


Cartão de crédito bancário Axis Número gratuito:


O Axis Bank fornece o Toll Free Axis Dial para que os clientes tenham acesso instantâneo às informações do seu cartão de crédito. Você pode chamar os seguintes números para descobrir o saldo da sua conta ou obter uma mini declaração. Esta informação será enviada por SMS no seu número de celular registrado.


Para obter a mesma informação em Hindi, você pode discar gratuitamente os seguintes números.


Cartão de Crédito do Banco Axis Número de Serviço de Atendimento SMS:


Você pode solicitar seu saldo ou declaração mini enviando um pedido para 5676782. Não há taxas de SMS aplicáveis.


Axis Bank Customer Care ID do E-mail:


Os clientes podem enviar um e-mail através dos formulários de inscrição on-line disponíveis no site do banco Axis. Você também pode usar sua conta bancária on-line ao enviar e-mails em relação ao seu cartão de crédito e detalhes bancários.


Alternativamente, você pode enviar o Axis Bank no customer. servicesaxisbank.


O ID de E-mail específico do produto está listado abaixo.


Contas bancárias / contas passivas relacionadas com questões - customer. serviceaxisbank Empréstimos de varejo - loansaxisbank Cartões de crédito - creditcardsaxisbank NRI services - nri. servicesaxisbank Forex cards / travel currency related - travel. currencyaxisbank Axis Remit - axisremitaxisbank Merchant services - merchant. servicesaxisbank.


Axis Bank Retail / Business Phone Banking Numbers:


Você pode ligar para os serviços do Axis Bank Phone Banking no número gratuito do seu telefone celular ou fixo em qualquer lugar da Índia. Os clientes também podem acessar os serviços bancários do telefone 24 horas de fora da Índia. Você pode usar esses números para denunciar perda de cartão ou para qualquer outra consulta de cartão de crédito.


Os clientes empresariais podem dispor dos serviços de banco de telefone do banco Axis através dos números abaixo.


Perfect Credit Card Deals para você.


Cartão de crédito bancário Axis Números telefônicos NRI:


Os clientes da NRI Axis Banking podem chamar os números abaixo de seus respectivos países para suas consultas de cartão de crédito. O serviço NRI Phone Banking está disponível 24x7.


Banco de Eixo Número de Bancos de Telefone Agro-Rural:


Para informações relacionadas ao empréstimo, os clientes podem ligar entre as 9h e as 21h de segunda a sábado. Os serviços não estão disponíveis nos domingos e feriados nacionais.


Axis Bank Grievance Redressal.


Com a centralização do cliente sendo um dos cinco valores fundamentais, o banco Axis se concentra em oferecer uma melhor experiência do cliente para garantir um relacionamento duradouro com seus clientes.


Como parte de seus esforços para gerar uma melhor experiência do cliente, ele possui uma Política de Reclamações de Reclamações no local para assegurar que todos os pedidos e consultas dos clientes sejam respondidos a tempo. Com um processo de redução de queixas de três níveis, o Axis Bank permite que os clientes tenham uma resolução rápida de suas consultas não resolvidas.


Os clientes que não receberam uma resposta adequada dos centros de atendimento ao cliente do banco podem escalar seus problemas / preocupações aos funcionários superiores nomeados pelo banco através do processo abaixo.


Etapa: 1 - Atendimento ao cliente do e-mail Axis.


Mesmo antes de deixar um e-mail para os centros de atendimento ao cliente do banco Axis, você pode visitar a página "Obter suporte" no site do banco, onde você pode encontrar solicitações ou preocupações específicas do produto. Se sua consulta / preocupação não for respondida na página, você pode enviar um e-mail para o banco.


Os Endereços de E-mail Específicos do Produto para Levantar Reclamações estão listados abaixo.


Depois de enviar um e-mail ou ligar para o suporte ao cliente, você receberá um número de solicitação de serviço, que deve ser retido para referência adicional. Se você não recebeu uma resposta há muito tempo, pode ligar para 18004190068 para conhecer o status do seu pedido.


Etapa: 2 - Entre em contato com o Nodal Officer do Axis Bank.


Caso o serviço ao cliente não possa ajudá-lo ou não estiver satisfeito com a resolução do seu problema, você pode escalar o problema para os funcionários superiores do banco designados para resolver reclamações de clientes.


Como primeiro nível de escalada, você pode escrever no oficial Nodal do Axis Bank, preenchendo o formulário on-line disponível no site do banco ou enviando um formulário preenchido no endereço do funcionário.


O formulário de inscrição on-line está disponível na página de reparação do agravo do banco no passo 2. Clique no link para visitar o formulário onde você precisa inserir seu número de solicitação de serviço, detalhes da conta, número de contato e identificação de e-mail registrada. Você também precisa selecionar o produto ao qual sua consulta / preocupação está relacionada.


Depois de inserir todos os detalhes, clique em 'Enviar' para receber uma chamada / e-mail do banco para resolver sua consulta ou preocupação.


Você também pode fazer o download de um formulário redutor de queixa para enviar ao Oficial Nodal da mesma página no passo 2. Você precisa preencher detalhes similares no formulário, além de detalhar sua queixa.


O formulário devidamente preenchido e assinado deve ser enviado ao Nodal Officer do Axis Bank no endereço abaixo.


Nodal Officer - Grievance Redressal,


NPC1, 5º andar, "Gigaplex",


Lote Nº I. T.5, MIDC,


Airoli Knowledge Park, Airoli,


Navi Mumbai - 400 708.


Alternativamente, você também pode enviar uma imagem digitalizada do formulário preenchido para nodal. officeraxisbank.


Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.


Você também pode entrar em contato com seus oficiais Nodal do banco Axis específico da região, cujos detalhes de contato estão listados abaixo.


Passo: 3 - Escreva para o Diretor Nodal Principal do Axis Bank.


Caso a questão não seja resolvida pelo oficial Nodal, de acordo com as diretrizes do Reserve Bank of India (RBIs), os bancos nomearam um Oficial Nodal Principal (PNO) para resolver as queixas no próximo nível.


Você pode escrever no PNO do banco Axis através de um formulário on-line ou enviando um formulário de preenchimento de queixa preenchido. Ambos os formulários estão disponíveis no site do banco Axis na página Redução de reclamações no passo 3.


Ao enviar um formulário on-line com todos os detalhes necessários, você receberá uma chamada ou e-mail do banco que o orientará para a resolução de problemas.


Se você deseja enviar o formulário offline, você pode baixar o formulário, preencha todos os detalhes junto com os detalhes da queixa e envie-o para o endereço abaixo.


Vice-presidente Executivo e Chefe de Operações Bancárias de Varejo,


Bombay Dyeing Mills Compound,


Pandurang Budhkar Marg,


Você também pode enviar um e-mail para o pnoaxisbank. Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.


Se você deixar de receber uma resolução satisfatória em sua queixa de cartão de crédito dentro de 30 dias após se aproximar do banco, você pode se aproximar diretamente do ombudsman bancário. Os detalhes do Ombudsman bancário nomeados para cada estado / cidade estão listados abaixo.


Lista de Ombudsman Bancário:


Axis Bank Overseas Banking - Grievance Redressal.


Os clientes do banco Axis que têm contas em outros países, incluindo Cingapura, Hong Kong, DIFC, Sri Lanka, Abu Dhabi e Emirados Árabes Unidos, podem seguir o processo de reclamação abaixo, caso não tenham recebido uma resposta adequada dos centros de atendimento ao cliente do banco.


Etapa: 1 - O primeiro nível de processo de reclamação de reclamações no exterior inclui a apresentação de um formulário de reclamação on-line. O formulário está disponível no site do banco na página 'Overseas Banking Grievance Redressal' no passo 1.


Depois de clicar no link, você deve confirmar sua relação com o banco, cliente existente ou não. Ambos os clientes existentes e os clientes não existentes serão, no entanto, redireccionados para a página do formulário de reclamação de queixa onde você precisa preencher todos os detalhes exigidos. Você pode inserir seus detalhes de queixa na seção de comentários e clicar em "Enviar", para encaminhar seu pedido.


Ao enviar o pedido, você está autorizando o banco a ligar ou enviar por e-mail através do qual eles resolverão sua consulta. Você receberá uma resposta dentro de 10 dias úteis.


Etapa: 2 - Se você não recebeu uma resposta após 10 dias ou se a solução fornecida não é satisfatória, você pode se aproximar do Nodal Officer do Axis Bank enviando um formulário on-line.


Você pode encontrar o formulário on-line na mesma página no passo 2. Preencha o formulário com todos os detalhes necessários, como número de pedido de serviço, identificação do cliente ou número de conta, identificação de e-mail, número de celular e sua reclamação. Depois de terminar, clique em 'Enviar' para enviar o formulário.


Você receberá uma chamada ou e-mail do Nodal Officer ou do respectivo departamento dentro de 10 dias úteis.


Etapa: 3 - O terceiro e último nível de escalada no processo de reparação de queixa é abordar o Diretor Nodal Principal do Banco do Eixo (PNO). Um formulário on-line separado está disponível no passo 3 na página de reparação do agravo no site do Axis Bank, usando o qual você pode encaminhar suas preocupações não resolvidas para o PNO do banco.


Semelhante às etapas explicadas acima, preencha todos os detalhes necessários, marque a caixa de autorização e envie-a para receber uma chamada ou e-mail fornecendo resolução para sua consulta do banco.


A sua consulta / preocupação provavelmente será resolvida em qualquer um dos três níveis. No caso, não é, você pode se aproximar do Ombudsman de Bancos do país onde você mantém sua conta do Banco Axis.


Mais sobre o Axis Bank:


O Axis Bank Limited é um banco do setor privado, mas todas as suas entidades são controladas e de propriedade do Governo da Índia. Como o terceiro maior banco do setor privado da Índia, oferece serviços bancários de varejo, corporativos e NRI. É o alcance de serviços bancários entre as MPMEs, Grandes e Mid-Corporates e Agricultura e Empresas de Varejo. Opera através de uma rede doméstica de 2589 agências e 12 355 caixas eletrônicos na Índia. Ele também tem mais de 8 escritórios a nível internacional. O Axis Bank oferece uma série de cartões de crédito que atendem às diferentes necessidades das pessoas.


A exibição de marcas registradas, nomes comerciais, logotipos e outros assuntos de propriedade intelectual pertencem aos seus respectivos proprietários de propriedade intelectual. A exibição desse IP, juntamente com as informações do produto relacionadas, não implica a parceria do BankBazaar com o proprietário da Propriedade Intelectual ou o emissor / fabricante de tais produtos.


Avisos de atendimento ao cliente do cartão de crédito Axis Bank.


4,5 / 5,0 de 896 usuários.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 30 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 30 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 30 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 29 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 29 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 27 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 27 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 25 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 25 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 25 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 25 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 24 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 22 de janeiro de 2018.


Obrigado pelo seu voto.


Obrigado, você já avaliou esta revisão.


Avaliado em 20 de janeiro de 2018.


Ganhe uma vantagem conectando-se conosco via e-mail. Nós prometemos nunca spam-lo.


Pedido recebido - alto e claro!


Voltando para onde você estava.


Psst. Nós garantiremos que você seja o primeiro a conhecer as mudanças nas taxas de momento.


Nós enviaremos você imediatamente. Você dorme, você perde.

No comments:

Post a Comment