Negociação de horas estendidas.
Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.
Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.
Key takeaways.
O comércio após as horas ocorre imediatamente após o fechamento do mercado. Isso permite que você reaja aos eventos de notícias antes de muitos outros investidores. Os riscos são substanciais e merecem atenção.
Nos EUA, o sino de abertura é às 9h30 da hora do leste e o sino de fechamento é às 4:00 da. m. Hora do Leste. Infelizmente, muitos investidores estão ocupados com a vida durante essas horas. Mas você sabia que você pode fazer pedidos quando o mercado estiver fechado?
O que é o comércio de horas estendidas?
A negociação pós-horas refere-se ao período de tempo após o fechamento do mercado e durante o qual um investidor pode fazer uma ordem para comprar ou vender ações ou ETFs. A negociação pré-comercial, em contraste, ocorre nas horas anteriores ao início do mercado. Juntos, as horas pós e a negociação prévia ao mercado são conhecidas como negociação de horas estendidas.
As regras para a negociação de horas estendidas diferem das regras durante as horas normais de negociação. Além disso, cada corretora pode ter regras diferentes relativas à negociação durante as horas que não sejam do mercado. Por exemplo, com uma conta de corretagem da Fidelity, você só pode colocar certos tipos de pedidos durante a negociação de horários estendidos, incluindo comprar, comprar para cobrir, vender ou encomendas de venda a descoberto. Além disso, todas as ordens devem ser ordens limitadas; os pedidos na sessão de pré-mercado só podem ser inseridos e executados entre as 7:00 da manhã e as 9:28 da hora do leste e as ordens de venda curta estão disponíveis somente das 8:00 da manhã a 9:28 da hora do leste. Os pedidos na sessão pós-horas podem ser inseridos e executados entre as 4:00 da p. m. e 8:00 p. m. Hora do Leste.
Além disso, ao conceder aos clientes a permissão para negociar durante horas prolongadas, a maioria das corretoras exige que seus clientes aceitem o acordo de usuário da Rede de Comunicação Eletrônica (ECN) e até discutam com um representante para que eles compreendam os riscos associados à negociação de horas estendidas. A ECN refere-se a uma ou mais redes de comunicações eletrônicas às quais um pedido pode ser enviado para exibição e execução por um corretor. As ECNs correspondem eletronicamente compradores e vendedores para executar ordens limitadas. As encomendas de sessão de horas prolongadas também podem ser executadas por um revendedor a um preço que seja ou melhor que o melhor lance ou oferta da ECN.
Quais são as vantagens potenciais?
O principal benefício da negociação de horas estendidas é que ele amplia a disponibilidade para o comércio além da janela tradicional (ou seja, das 9h30 da manhã às 4:00 da tarde, hora do leste). O comércio de horas estendidas tornou-se mais popular entre os investidores ativos nos últimos anos porque permite que os negócios sejam feitos em momentos mais convenientes.
Por exemplo, os comerciantes podem usar o comércio pós-comercial para responder a eventos de notícias que ocorrem fora do horário comercial normal. Como muitas empresas públicas liberam ganhos trimestrais após as 4:00 p. m. Hora do Leste, os investidores têm a oportunidade de colocar imediatamente um comércio após um anúncio para gerenciar sua posição, ao invés de ser forçado a esperar até o mercado abrir no dia seguinte.
Por outro lado, os investidores podem fazer negócios pré-mercado ao obter notícias. Um bom exemplo é o altamente significativo relatório mensal de emprego dos EUA, que é lançado às 8:30 da tarde, hora do leste da primeira sexta-feira de cada mês. Ao invés de ter que esperar até o mercado abrir às 9:30 da manhã, um investidor ativo pode gerenciar sua posição imediatamente após o anúncio, se desejar.
Quais são os riscos?
Claro, não há garantia de que um pedido será preenchido em horas prolongadas. O maior risco associado à negociação de horas estendidas é a potencial falta de liquidez. A grande maioria das negociações ocorre durante o horário comercial normal, o que significa que há mais demanda de estoque que você está vendendo e mais oferta de estoque que deseja comprar.
A principal implicação de menor liquidez durante as horas prolongadas é que o tamanho dos spreads de oferta e solicitação pode ser afetado. Isso pode ser dispendioso.
Para ilustrar como isso pode afetar sua rentabilidade, considere um exemplo em que você gostaria de vender 100 ações de uma ação, então você faz uma ordem limite para vender em US $ 55. Durante as horas normais do mercado, pode haver centenas ou milhares de comerciantes dispostos a comprar suas 100 ações em US $ 55. Durante horas prolongadas, no entanto, pode haver apenas um punhado de comerciantes interessados em suas ações, e a oferta mais alta pode ser de apenas US $ 53,50.
Basicamente, você quer vender suas ações por US $ 55, mas a maioria das pessoas está disposta a pagar é de US $ 53,50. Se você quisesse vender as ações imediatamente, você teria que aceitar menos dinheiro para as ações do que você poderia conseguir durante as horas normais de mercado, quando houver mais liquidez no mercado. Se você optar por manter seu preço de ordem limite em US $ 55, a possibilidade poderia existir que seu pedido não pode ser executado, no todo ou em parte.
Outros riscos incluem a volatilidade dos preços (que tende a ser muito maior na negociação de horas estendidas do que durante as horas normais de mercado), maior concorrência (maior porcentagem de comerciantes profissionais que são mais habilidosos na busca da melhor execução de preços por si mesmos) e as limitações de negociação impostas por seu corretor (que pode variar). Embora esta lista não seja uma lista exaustiva de todos os riscos associados à negociação durante as horas prolongadas, eles estão entre os fatores mais importantes a serem considerados.
O comércio de pós-horas é certo para você?
Na Fidelity, você pode negociar as ações listadas e as ações OTC - excluindo as folhas de rosa e os estoques de boletins eletrônicos (ou seja, aqueles que não estão listados em uma troca), durante horas prolongadas. Se você optar por trocar durante horas prolongadas depende do seu estilo de investimento, objetivos e tolerância ao risco. Se você está focado na construção de um portfólio diversificado de ações de alta qualidade, títulos e outros investimentos, e não está confortável com os riscos elevados envolvidos, você pode ser melhor executando negócios durante as horas normais do mercado.
O comércio de horas prolongadas não é para todos, então você pode querer saber mais sobre isso e discutir os riscos e potenciais vantagens com um profissional de investimento antes de experimentá-lo. Mas se você vê vantagens em poder negociar quando o mercado estiver fechado, você pode querer investigar o comércio de horas estendidas.
Próximos passos a considerar.
Obtenha uma análise de investimento líder no setor.
Leia informações adicionais sobre os benefícios e os riscos da negociação pós-horário.
Leia a tomada da SEC sobre os riscos da negociação após o horário comercial.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Artigos relacionados.
Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.
O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.
Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.
Aplicativo móvel Fidelity.
Obtenha os nossos artigos de pontos de vista mais recentes, gerencie seu portfólio e controle de depósito.
Como a mudança do preço do meu estoque após as horas? Posso vender as ações no preço pós-hora?
A maioria dos investidores sabe que as principais bolsas de valores têm horários de negociação padrão - estabelecem períodos de tempo todos os dias quando a negociação ocorre através da troca. A Bolsa de Valores de Nova York e o Mercado de ações da Nasdaq nos Estados Unidos comercializam regularmente das 9h30 às 16h00, com o primeiro comércio pela manhã, criando o preço de abertura de uma ação e o comércio final às 4:00 pm fornecendo o preço de fechamento do dia.
A negociação pós-horário é o período de tempo após o fechamento do mercado, quando um investidor pode comprar e vender títulos fora do horário normal de negociação. As negociações na sessão de pós-horas são completadas através de redes de comunicação eletrônicas (ECNs) que combinam potenciais compradores e vendedores sem usar uma bolsa de valores tradicional.
As três sessões de negociação de ações.
Na verdade, em termos gerais, existem três mercados em que as ações podem ser negociadas: mercado pré-mercado, regular e mercado pós-horário.
Os negócios de pré-mercado das 4:00 da manhã às 9:30 da manhã do ET. O mercado regular opera entre as 9:30 da manhã e as 4:00 da tarde. O mercado de pós-horas é comercializado das 16:00 às 8:00 da tarde.
Os mercados pré e pós-horas funcionam da mesma forma que o mercado regular, na medida em que as ações são negociadas entre as partes a um preço acordado. Em outras palavras, o preço que você receberá é o preço que alguém no pós-horário ou pré-mercado está disposto a pagar.
Quais são as principais diferenças na negociação de horas estendidas?
Os mercados pré e pós-horas geralmente terão menos liquidez, maior volatilidade e menor volume do que o mercado regular. Isso pode ter um enorme efeito sobre o preço que você acabou comprando para suas ações, então, geralmente, é importante usar uma ordem limitada sobre as ações que você compra ou vende fora do horário normal de negociação.
De um modo geral, as mudanças de preços no mercado pós-horário têm o mesmo efeito sobre um estoque que as mudanças no mercado regular: um aumento de US $ 1 no mercado pós-horário é o mesmo que um aumento de US $ 1 no mercado regular. Portanto, se você tiver um estoque que cai de US $ 10 (seu preço de compra) para US $ 9 durante a sessão de negociação do dia normal, mas depois aumenta em US $ 1,50 para negociar em US $ 10,50 no mercado pós-horas, você experimentou uma perda de US $ 1 durante o período sessão de dia (US $ 10 a US $ 9), mas como os preços aumentaram nas negociações pós-horas, você ficaria com um ganho de US $ 0,50 por ação.
No entanto, uma vez que o mercado regular abre para a negociação do dia seguinte (quando a maioria dos investidores individuais terão a oportunidade de vender), o estoque não pode necessariamente abrir ao mesmo preço no qual negociou no mercado pós-horas. Por exemplo, se o preço de uma ação aumentar muito no mercado após as horas devido a um boato de aumento de vendas, pode haver muitos investidores que querem vender imediatamente no mercado aberto, aumentando a pressão de venda e possivelmente direcionando o preço do mercado. Descarte do nível pós-hora do dia anterior.
As mudanças de preços observadas no mercado pós-horas são úteis para mostrar como o mercado reage às novas informações liberadas após o fechamento do mercado regular. No entanto, as mudanças de preços após as horas são mais voláteis do que os preços das horas normais, pelo que não devem ser invocados como um reflexo preciso sobre o que um estoque trocará quando a próxima sessão ordinária se abrir.
No passado, o investidor médio só podia negociar ações durante o horário normal do mercado, após o horário comercial reservado para investidores institucionais. Mas com a proliferação da internet e ECNs, os mercados de hoje estão mais abertos do que nunca e os indivíduos também podem trocar as sessões de horas estendidas. O dia em que os investidores em ações poderão negociar 24 horas por dia, sete dias por semana podem não estar muito longe, os dedos cruzados.
No comments:
Post a Comment